Trocas e Devoluções

Política de Devoluções

A RG Premier surgiu da necessidade de levar extrema qualidade em cosméticos à todas as pessoas.

Com o objetivo de alcançar os melhores resultados, toda a linha RG PREMIER foi desenvolvida com tecnologia de ponta e matéria prima rigorosamente selecionada, combinadas a uma visão inovadora e sempre atual quanto as necessidades e tendências do mercado.

 

Tendo em vista uma parceria de transparência, respeito e confiança com o consumidor, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atendo à:


• Descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto.
• Tonalidade do produto (as fotos disponibilizadas no site são meramente ilustrativas).


Para as compras realizadas por meio da loja virtual nossa política de troca está baseada nas informações abaixo:


Conferência dos pedidos:

Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.);
• Produto em desacordo com o pedido;


Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:


• Recusar a entrega.
• Não assinar o canhoto;
• Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
• Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail contato@rgpremier.com.br.
Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 041 99867-1300 (de 09h00min às 18h00min) ou pelo e-mail contato@rgpremier.com.br e relate o problema constatado.

 

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
 

Os produtos a serem devolvidos para Loja Virtual RG PREMIER deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.
 

Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Loja Virtual RG PREMIER fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
 

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Virtual da RG PREMIER se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.


PRODUTOS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS
 

Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.


DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA
 

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual RG PREMIER podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do (s) produto(s).
 

A RG PREMIER tem como valor e propósito atender os consumidores da melhor maneira possível, sempre visando a satisfação do cliente para com os seus produtos e serviços e atuando de forma transparente. Assim, atendendo ao seu dever de informação, é importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado.
 

Isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de dermocosméticos, os quais estão sujeitos à contaminação.
 

A ideia central do direito de arrependimento é conceder ao consumidor a segurança de fazer compras fora do estabelecimento comercial, situação em que não se pôde, naquele momento, analisar, provar, testar, tocar, e ver se é, de fato, aquele produto que o consumidor está buscando. Para isso, ao receber o produto e antes de abrir o lacre, o consumidor deve analisar se o mesmo atende às expectativas e a finalidade para o qual adquiriu, devendo refletir se, caso estivesse acesso ao produto na loja física, teria o adquirido da mesma forma.
 

Caso o cliente, atendendo às especificações aqui descritas, ainda assim deseje desistir da compra, a RG PREMIER não medirá esforços para atender o direito do consumidor segundo a legislação vigente.
 

Para isso, a manifestação da desistência da compra deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos e poderá ser efetuada via telefone 041 99867-1300 ou por e-mail contato@rgpremier.com.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.
 

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos descritos abaixo.
 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento


Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:
• Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra (Não serão aceitos dados de contas conjuntas)


Dados necessários para ressarcimento:


• Nome Completo
• Número de CPF
• Nome do Banco
• Número da Conta Bancária
• Número da agência
• Descrição da conta: corrente ou poupança (Não são aceitos dados de conta salário)

A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.


Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
 

A RG PREMIER possui também um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) que tem como objetivo esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo telefone 041 99867-1300 ou pelo e-mail contato@rgpremier.com.br de Segunda à Sexta de 09h00 às 18h00min. Ficaremos muito felizes em atendê-lo.

 

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