Tire suas dúvidas sobre nossos serviços (COVID-19)

1. Consigo fazer minhas compras normalmente?

Sim. Nosso site está funcionando normalmente. Estamos também disponíveis pelo WhatsApp para eventuais dúvidas.

2. O tempo de entrega mudou?

 Estamos fazendo o possível para que nenhuma entrega atrase, porém, qualquer eventual atraso manteremos o cliente ciente.

3. Posso me contaminar através do pacote?

Até o momento não recebemos nenhum registro de pessoas contaminadas através de produtos/pacotes. Mas nesse momento, pedimos para que assim que receber sua encomenda lave bem as mãos e use álcool em gel, se possível. Lembre-se de seguir sempre todas as recomendações da OMS.

4. Como evitar o risco de contaminação no momento da entrega?

A orientação geral é manter ao menos 1 (um) metro de distância do entregador. E lembre-se: lave bem as mãos e use álcool em gel sempre que puder.

EQUIPE RG PREMIER

CONFIRA NOSSO CONTEÚDO NA GAZETA DO POVO

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Dermacare Produtos Médicos LTDA - CNPJ: 07.280.871/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024